ALPHAVILLE MARICÁ

Cabral Arquitetura on 22 de abril de 2017

Conforto, Lazer E Segurança

Com lotes a partir de 360 m², Terras Alphaville Maricá trouxe um novo conceito de qualidade de vida para a região, aliando espaços de lazer, contato com a natureza e segurança para a sua família. Pronto para construir, o residencial conta com clube completo, portaria com segurança 24 horas e duas praças temáticas. Proporcionando uma vida cheia de sorrisos e tranquilidade
TERRENO EM ALPHAVILLE COM PROJETO APROVADO GRÁTIS

Excelente oportunidade em Maricá. Terreno em luxuoso condomínio com o projeto paisagístico desenvolvido pelo escritório do engenheiro florestal Felipe Reichmann, Terras Alphaville Maricá surpreende pelo uso de cores, texturas e formas de espécies nativas e exóticas para compor paisagens surpreendentes. Além disso, o empreendimento possui vista para a Pedra de Inoã, um dos cenários naturais mais bonitos da região.

Nas Terras Alphaville Maricá você terá uma vida cercada de verde. Sua família viverá uma vida mais saudável e repleta de contato com a natureza em um residencial com mais de 55 mil m² de áreas verdes.

  • Tipo de Imóvel – Lote / Terreno
  • Área – 360,00 m²

         Entre em contato e veja como adquirir um lote neste paraíso COM O PROJETO APROVADO PRONTO PARA CONSTRUIR.

UM CLUBE COMPLETO PARA MUITOS MOMENTOS EM FAMÍLIA

Com estrutura de lazer completa e 14 mil m², o clube do residencial é o lugar ideal para curtir com a família e fazer aquele churrasco com os amigos.

 

0 comments
Post a comment