GAN ÉDEN RESIDENCIAL

Cabral Arquitetura on 24 de abril de 2017

O Condomínio de Terrenos Gan Éden é uma proposta única na região de Maricá. Seu projeto foi desenvolvido visando atender aos anseios de toda a família, oferecendo uma série de espaços de lazer e diversão para todos os gostos e idades. 

O projeto do condomínio Gan Éden oferece terrenos a partir de 600m², sendo 90% planos, além de alguns com metragens maiores e características especiais, para um projeto personalizado…Seu Parque Aquático, com rio lento e espaço molhado infantil, além das quadras poliesportivas, SPA e muito mais, trazem uma verdadeira experiência de aliar entretenimento e moradia num só lugar.

Parque Aquático (rio lento, piscina adulto, piscina infantil com brinquedo aquático, toboágua) – Piscinas Prontas!
SPA flutuante sobre o lago(salas para ginástica, massagem, terapias, relaxamento, etc)
Quadras de tênis e poliesportiva, Sauna, bar e lanchonete, Salão de Festas, Reserva Florestal com 160.000m²

Terrenos de 600m² a 3.170m²
Ruas calçadas com paralelo, sarjeta, meio-fio
Redes de água, esgoto e elétrica
Muro e cerca no entorno do condomínio
Portaria e administração
Diversos espaços de lazer temáticos

Maricá tem uma fonte de belezas, cercada por montanhas com vegetação preservada. Rios, lagoas, cachoeiras, vegetação rasteira típica de restinga, praias virgens e de beleza selvagem. De um lado, serra e lagoa(é praticada a pesca de linha e própria para o banho.), e do outro, o mar… Situada entre as Praias de Itaipuaçu e Guaratiba, com extensão de 9 Km e largura entre 15 e 20m, um verdadeiro paraíso de águas transparentes e esverdeadas, com areias claras.

 

 

 

 

ENTRE EM CONTATO PARA AQUISIÇÃO DO LOTE 

 

0 comments
Post a comment